Casamentos Reais

Casamento boho chic |Thaís e Bruno

DSC_0444

Bom dia noivinhas lindas, é com muita alegria que trago o casamento de hoje pra vocês. Tenho certeza que servirá de muita inspiração para várias de vocês que curtem o estilo boho. Conheça um pouco da história de amor desse casal.

Aos olhos do noivo:

Falar simplesmente da Thais assim é muito pouco pelo tanto que ela é importante para que hoje eu estivesse  aqui escrevendo para vocês, então preciso testemunhar um milagre. Tive uma conversão muito forte, literalmente da noite para o dia entreguei de vez minha vida para Jesus em um hotel no Rio de Janeiro em 2013. De lá pra cá Deus foi me tratando em várias áreas, e sem duvida a que mais precisava era essa; RELACIONAMENTO. Errei a vida toda nessa área mas mesmo assim Deus com toda sua bondade foi misericordioso comigo e me guardou para que eu testemunhasse esse momento para vocês. Fiz um propósito com Deus de esperar minha esposa no Senhor pois eu queria ser um homem merecedor de uma mulher que estivesse nos caminhos de Jesus e edificasse nossa casa. Foi uma longa e dolorosa espera todos esses anos, mas não deixei de orar um dia se quer para receber minha família no altar. Cheguei na igreja sem saber de fato como era um namoro cristão e errei novamente em começar relacionamentos sem a paz necessária para ser quem eu gostaria de ser e por isso, não prosperava nunca. Errei com pessoas que talvez não mereciam, e também erraram comigo, e em alguns momentos cheguei a ficar descrente que encontraria minha esposa na igreja, mas logo levantava a cabeça pois eu tinha essa promessa em meu coração. Os anos passaram e durante essa espera passei por um episódio terrível profissional onde fomos lesados de uma forma desumana, principalmente emocionalmente falando. Estava destruído, abalado, mas ainda de pé e fiel (só Deus mesmo para segurar) até que um belo dia a Thaís reapareceu na minha vida e tudo mudou também da noite para o dia assim como foi minha conversão.

Conheci a Thaís em 2014 na igreja e desde então vivemos vários desencontros e também estávamos envolvidos em outros relacionamentos, mas lembro que uma época em 2015 tínhamos terminado nossos compromissos e chegamos até sair mas não rendeu esse “primeiro” encontro mas até o dia em que algum mover claro direto do coração de Deus mudou tudo e no nosso “segundo” encontro um ano depois eu já tive a certeza que ela era quem eu tanto esperava, e isso me constrangia de imediato por sentir que Deus não tinha “esquecido” de mim e meu milagre estava ali, sentada, linda na minha frente em um restaurante japonês. Lembro que eu olhava pra ela e não escutava uma palavra, tipo filme mesmo, rs estava literalmente no céu, não dormi nada aquela noite pensando nela e orando para dar certo dessa vez. Começamos a nos falar desde então e uma semana depois iniciamos um propósito de oração e no dia 10 de junho começamos a namorar, era tanta felicidade que realmente não tinha experimentado nada semelhante na vida, nem de longe. Nesse dia eu lembro dela com uma trancinha no cabelo que a deixava ainda mais linda e como tinha escrito anteriormente estava muito abalado e cansado de tanta porrada da vida que quando deitei no colo dela eu senti a nítida presença de Deus e sabia que estava na verdade era no colo Dele através da vida da minha namorada, era um colo de “cuidado” de amor e de resgate ao que a vida ainda tinha para mim. Já não tinha dúvida de nada, queria casar no dia seguinte mas oramos e ganhamos como promessa o mês de março para que a gente concretizasse esse sonho. Com dois meses de namoro rodei 1.000km fiz uma surpresa para ela e fiz o pedido de casamento na frente de toda família no interior de Minas Gerais na cidade de Monte Carmelo. Trabalhei na noite anterior em Campo Grande no Mato Grosso do Sul e fiz uma logística milagrosa para chegar até lá, segunda etapa iniciada para a honra e glória do Senhor Jesus deu tudo certo, tudo mesmo, não só com a gente mas com nossas famílias, todo mundo tinha certeza e abençoou nossa união. Esse breve testemunho é para falar que vale a pena esperar, vale mesmo, sou prova da misericórdia de Deus. Eu escolhi esperar a Thaís não por uma religião ou crença e sim porque essa é a maior prova de amor que eu poderia dar para ela e para o mundo onde provamos que renunciar algo como a carne vale a pena se você realmente crer em Cristo como seu único e suficiente salvador. Meu amor, quatro anos foi pouco para merecer você que te falo com certeza que esperaria e passaria por tudo de novo para ficar ao seu lado meu amor. A Bíblia fala na fidelidade dizendo que nosso cálice transborda, no meu caso foi você e o Lelinho! Amo vocês família. PRA SEMPRE!

DSC_0016DSC_0055DSC_0276DSC_0070DSC_6415DSC_6596DSC_0111DSC_0137DSC_0171DSC_0189IE1A073104IE1A0641IE1A0749DSC_0285DSC_0289IE1A1075IE1A1298IE1A1307IE1A1534IE1A1558image2 (3).jpegimage1 (2)

Momento Inesquecível

Thaís e Bruno baseado na passagem bíblica que é marcante para eles (João 13 ), decidiram lavar os pés um do outro.

DSC_0496DSC_0261DSC_0264image1 (3)DSC_0334DSC_7130DSC_0407DSC_0409DSC_0413DSC_0444DSC_0463DSC_0005DSC_0052DSC_006307DSC_0093DSC_0142DSC_0109IE1A0406DSC_010305IE1A0599IE1A0981IE1A1852DSC_0202

Coração NO

Fornecedores:

 Fotografia: Diego Couto

Vestido: La Vita 

Celebrante: André Valadão

Terno: Hugo  Boss

Cabelo: Márcio Oliveira 

Make Up: Silvio Nogueira

Tiara, brinco e tornozeleira: Raquel Braga

Decoração: Museu de Grandes Novidade 

Buffet: Club do chef 

Bolo e Doces: L’atelier du Sucre

Bem casados: Rita Bem Casados.

Cerimonial: Up Produções.

 Filmagem: Six Star.

 Dj: Vinicius Amaral

Banda: Léo Verão

Coral: Off White e Brasa Trio

Convite: Boda Design

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s