Chás · Noivinha Oficial

Chá de Panela Abençoado | Gil e Caio

001

Oi Gentchê!

O post de hoje, está super inspirador e cheio de fé e amor. Quando eu vi as fotos do chá de panela da Gil e do Caio eu fiquei encantada, após conhecer um pouco da história desse casal eu fiquei emocionada. E pude vê o cuidado de Deus na vida deles.

Palavras da noivinha:

“Olá!! Primeiramente obrigada pelo privilégio de me dar espaço no seu blog mesmo com minha página ( @coisasdecasado ) tão pequenina rs. Fico muito feliz em compartilhar nossa história, porque quanto mais ela é compartilhada mais o nome de Deus é glorificado, porque tudo é graças a Ele.

Eu cresci em lar cristão mas me desviei e passei 10 anos vivendo tudo de errado que esse mundo proporciona, totalmente longe da vontade de Deus. Aos 28 anos (2 anos e meio atras) tive um encontro verdadeiro com Deus e voltei para os caminhos Dele e tenho vivido coisas incriveis. O Caio conheceu Jesus e se converteu aos 25 anos (hoje com 31 anos).

Nos conhecemos na igreja que congregamos (Bola de Neve). Tínhamos um grupo que andava de long (longs inclusive que fizeram parte da nossa decoração do chá de panela rs), e nesse grupo ele as vezes puxava assunto comigo, mas sem motivo nenhum eu não ia muito com a cara dele rs. Uma vez ele andou de long em um lugar diferente e eu fui falar com ele pra saber onde era, ele me falou e aproveitou para me perguntar se eu podia abençoar um casal muito humilde que ia casar em uma igrejinha numa comunidade e não podiam pagar fotógrafo. (Ahh…eu sou fotógrafa). Nessa mesma semana eu vinha orando à Deus para me mandar alguém que não pudesse pagar pelo meu trabalho, porque Deus vinha me abençoando muito e eu queria abençoar alguém. Então quando ele me disse isso não tive como recusar, afinal era resposta de uma oração.

Nesse casamento tudo mudou, por algum motivo olhei ele diferente pela primeira vez, mas logo afastei qualquer pensamento porque estava numa época muito feliz só eu e Deus. Eu ainda não sabia, mas naquele mesmo momento Deus também estava fazendo com que ele me olhasse diferente. Depois daquele dia nunca mais paramos de nos falar.

Um dia ele se disse interessado por mim e pediu para o meu líder para continuar me conhecendo com a benção dele. Depois de uns meses conversando todos os dias e andando de long alguns outros ele disse que queria orar comigo. Tivemos a benção do nosso pastor e passamos 3 meses só orando e buscando a confirmação de que era isso mesmo que Deus queria. Tivemos essa confirmação e ele me pediu em namoro. 9 meses depois me pediu em casamento e ficamos noivos. Estamos juntos a 1 ano e 2 meses em santidade, sem sexo e sem beijo. No começo foi mega difícil, mas conforme íamos matando nossa carne, nosso espírito ia se fortalecendo e ficando mais fácil.

Quando resolvemos casar o Caio estava desempregado e eu com pouco trabalho, ele chegou inclusive a passar necessidade e ser amparado por cestas básicas da igreja. Nós não íamos sempre ao cinema ou comer fora como a maioria dos casais fazia, e não nos importávamos com isso, só de estarmos juntos já era mais que maravilhoso. Então Deus nos pediu um ato de fé. Marcamos nosso casamento mesmo sem ter 1 real no bolso, muitos achando loucura mas nós sabíamos que Deus estava com a gente. Depois que marcamos a data tudo foi acontecendo, já ganhamos quase tudo para nossa casinha, vamos fazer tudo muito simples mas com direito a tudo, igreja, vestido de noiva e uma pequena recepção.

Nosso chá já foi mais um testemunho, porque ganhamos aquela decoração, o local, a comida. Entramos a menor parte e com o trabalhão rss. Durante o chá fizemos um momento de agradecimento a Deus, cantamos um louvor e surgiram vários pássaros cantando junto, foi lindo e pude ver várias pessoas que não acreditam na mesma coisa que nós tocadas, chorando, porque Deus estava ali e não tem como ninguém ficar indiferente a Ele.

Bom, ainda teria muita coisa pra contar, mas acho que ai teria que fazer um livro rss. Esse é um pouco do muito que Deus tem feito por nós e queremos compartilhar para que outras pessoas também vivam isso!”

001.jpg003002007004013010008014015009018025020006022016

Coração NO

2 comentários em “Chá de Panela Abençoado | Gil e Caio

  1. Como é lindo ver Deus agindo na vida daqueles que são fiéis a Ele.Parabéns Gil toda a felicidade para vocês e que Deus continue abençoando vocês ricamente 😍😍

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s