Noivinha Oficial · Pré-Casamento

Ensaio que transborda amor | Priscila + Wilker = Ana Júlia

P&W31

Versão Dele:

Eu estava solteiro e louco pra pegar uma gatinha. Fui até a casa da Maísa, uma grande amiga em comum, para visitá-la. Conversando, depois de papo vai, papo vem, brinquei com ela e falei: “arruma uma amiguinha sua pra mim Mamá? Ela me respondeu; escolhe e eu vejo se dá! No quarto dela tinha um mural cheio de fotos e, de cara, apontei para a foto da Pri. Maísa me disse que achava que ela estava namorando, mas não tinha certeza se era só rolo. Então, ela ligou pra Pri e falou do meu interesse. Me passou o telefone e conversamos um pouco, muito pouco mesmo. Depois começamos a conversar pelo orkut. Chamei ela pra sair várias vezes e ela só me dando fora. Cheguei até a dizer que havia comprado ingressos para o show da Paula Fernandes, na época nem fazia sucesso ainda, mas ela também recusou. Então, resolvi sair fora… De repente recebo uma mensagem, só fui ver no sábado por volta das 13:30h, me chamando para ir ao cinema no sábado às 14hs. Liguei pra ela perguntando se ainda dava tempo e que eu só precisava tomar um banho. Ela me disse que já estava na fila dos ingressos, mas que me esperaria. Tomei um banho rápido e fui.

P&W173P&W178P&W191

Versão Dela:

Eu estava meio enrolada, mas não namorando…Maísa, uma grande amiga de infância, me ligou um dia à noite falando que tinha um amigo dela querendo me conhecer. Inicialmente, eu não quis, já que estava saindo com outro, mas para não ser mal educada aceitei falar com ele ao telefone. Depois desse dia, ele me adicionou no orkut e começamos a trocar mensagens, como amigos mesmo. Ele sempre me convidava para sair, mas eu sempre recusava. Ele me disse que estava com dois ingressos para o show da Paula Fernandes, musa dele, mas de novo eu recusei. Até que um dia ele desapareceu e eu já havia terminado o rolo. Resolvi, então, convidá-lo para ir comigo no cinema, mas ele não respondeu. Resolvi ir sozinha mesmo e fui para o Shopping Diamond Mall. Quando estava na fila para comprar o ingresso, ele me ligou perguntando se ainda dava tempo de me fazer companhia para o filme. Falei que se ele fosse rápido eu esperaria. Ele disse que só iria tomar um banho. Enquanto esperava comecei a pensar como ele era, se era baixo (eu tinha pavor de ficar com homem baixo), porque eu só o conhecia por fotos, se era chato, o que iríamos conversar, enfim…Depois de mais de uma hora esperando, eu até achei que, dessa vez, seria ele quem iria me dar o bolo, lá veio ele: alto, forte, com carinha de bebê, um sorriso maravilhoso e um olhar encantador. Nos apresentamos, pessoalmente e decidimos ver o filme…

P&W168P&W124P&W132

Versão dos Dois:

O filme escolhido foi: Príncipe da Pérsia, que até hoje eu, Priscila, nunca assisti. Compramos os ingressos, o refrigerante e a pipoca e fomos para a sala do cinema. Passaram os traillers e, nos primeiros cinco minutos de filme, tcharam!! A luz do shopping e de toda aquela região foi embora. Sem nada para fazer e no escurinho, literalmente, do cinema nos beijamos pela primeira vez. Foi um beijo bom e demorado. Como a luz não voltava, recebemos os vouchers para ver o filme em outro shopping. Decidimos ir para o BH shopping, mas no caminho, rs, que cinema o quê? Decidimos ir para um bar. Fomos para o Manoel do Espeto, lá no buritis, onde passamos quase a noite inteira conversando, rindo de bobagens, trocando beijos e abraços. Foi nesse dia que começamos uma linda história de amor. Hoje concretizamos essa união com a benção de Deus e o fruto que confirma ainda mais o nosso amor…nossa princesa Ana Júlia.

P&W19P&W25P&W27P&W35P&W83P&W38P&W87P&W92P&W97P&W104P&W42P&W45P&W106P&W70

Amanhã é o “Grande Dia” deles é nós do Noivinha Oficial desejamos o melhor de Deus para essa família linda!!!

P&W197

Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais! (1 Coríntios 13:7)

 

Coração NO

Fotos: Studio Croma 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s