Noivados

Noivado Rústico Chic |Nina e Peter

” Nossa história começou junto com 2015, a partir de uma mistura de internet e amigos em comum. Desde as primeiras conversas e encontros sempre fomos muito bem resolvidos, sem joguinhos, sempre querendo estar junto e sempre fazendo os momentos acontecerem.

Começamos a pensar no futuro, logo em um momento que nosso amor foi posto a prova, quando tive que em 2016 passar um ano morando no RJ. O amor de ponte aérea e aquele junto se fazendo presente mesmo longe só trazia para nós a certeza ainda mais forte que queríamos dividir a vida. Passamos por esses meses muito mais maduros que imaginávamos, muito mais juntos que pensávamos e por fim muito mais apaixonados.

De volta para a terrinha, planejamos uma viagem para Nova York em Fevereiro de 2017, com muitos motivos para comemorar, o fim da especialização no RJ, nossos 2 anos de namoro e meu aniversário de 25 anos. Eta que era comemoração!

Podemos dizer que nosso início de SIM para uma vida inteira foi ai, em NYC, quando no meu aniversario antes de irmos jantar, meu amor desvia o caminho e me puxa para…. “Oi? Tiffany? Escolher alianças? Juntos?” e assim foi hehe. (Melhor presente de aniversario da vida). Naquele momento ele falou que ia ser o primeiro passo e que ele precisaria da minha ajuda para escolher junto com ele nossa aliança. Entramos na loja pensando que como éramos os diferentões por estarem fazendo essa escolha juntos nesse momento tão especial….E que nada, assim que chegamos na parte de cima da Tiffany, só tinha uns 20 casais no mínimo, fazendo a mesma escolha. Hehehe, não éramos os únicos, foi lindo.

Mas, CALMA, saímos com as alianças, mas ainda NÃO NOIVOS, hehe haja coração. Peter gostaria que esse momento fosse próximo da nossa família… e depois dessa primeira prova de amor, e tudo que ele ja tinha me falado… consegui (não sei como) esperar o momento certo.

Na viagem, ainda para completar meu presente, fizemos fotos lindas para recordamos sempre esse dia tão especial.

IMG_9010IMG_6093.jpg

IMG_6042.JPG

Voltamos para Fortaleza, e em um mês compramos nosso apartamento, que já procurávamos desde que estava no RJ, e fizemos uma nova viagem para comemorar mais essa conquista que significa demais para nós.

O destino escolhido foi…. JERI! Foi tudo de última hora, e era uma viagem que queríamos muito desde o início do namoro, e lá tinha um significado especial para o Peter, foi de lá que ele falou pela primeira vez comigo quando ele viu um Jeepinho e lembrou de mim. A viagem foi exatamente um mês depois da compra do apê, e foi incrível. Na segunda noite que estávamos la, fomos para um jantar na praia muito romântico que tínhamos reservado, com gaita, violão e violino de fundo e uma lua que parecia surreal. E na hora da sobremesa (que volto para a mesa) eis que vem um “QUER?” cheio de lágrimas nos olhos do meu amor. Eu super romântica bem cearense, “quer o que macho?” Depois que vi a caixinha da aliança nas mãos dele e ai EU que comecei a chorar…. Ouvindo agora o… “que casar comigo?” E que emoção, não dará nunca para explicar. A emoção foi interrompida com a Dona do restaurante perguntando se estava tudo bem? se a gente não tinha gostado da sobremesa? Porque ela já estava derretendo e nós dois chorando… Risos….

Voltamos para casa com essa novidade linda e que pôde ser compartilhada para todos. Como nossa família não poderia nunca ficar de fora de um momento tão importante resolvemos comemorar, SIM, de novo, mais uma vez em um jantar simples (e caseiro feito pelo meu padrasto) e cheio de amor, no quintal de casa com nossos principais responsáveis de tornar todo esse sonho real. Família!

Queríamos algo simples, bonito e nossa cara. O nosso maior desejo da decoração era que conseguíssemos uma mesa em que coubesse todos os convidados e juntassem as duas famílias em uma só. Foi uma saga, com a família inteira atras dessa mesa e conseguimos, emprestada, uma perfeita que quando vi só faltei pular e levar na hora ela comigo. Foi em uma loja de decoração, onde a mesa era usada como mostruário. Convenci (com a ajuda de Mamãe e madrinha) a Dona nos emprestar.

Além disso, pensamos em personalizar pequenos detalhes como era realmente para pessoas especiais e únicas. Assim veio a ideia das folhas naturais com os nomes escritos e as mensagens da família que fizeram parte da lembrancinha junto com um bem casado.

A outra lembrancinha especial foi um bordado lindo para minha mãe e outro para minha sogra com nossos nomes e o dia do nosso noivado oficial. A ideia veio das lembranças que tinha de quadrinhos no meu quarto quando criança, bordados pela minha mãe. Ficaram lindos e especiais pela bordadeira Flávia Rodrigues.

Deixamos um espaço de mural de fotos de polaroide, sou apaixonada por fotos e assim deixamos la a vontade para lembrar de outra maneira essa noite”  (Nina, noiva).

Gentchê! Esse noivado está super inspirador. A decor está perfeita para a realização de um mini-wedding.

MZ5A7225MZ5A7226MZ5A7230MZ5A7231MZ5A7232MZ5A7233MZ5A7263IMG_0303IMG_0422IMG_0431IMG_0432IMG_0453IMG_0470IMG_0508IMG_0527IMG_0875IMG_0893IMG_0898IMG_0924IMG_0931

Coração NOFotos: Andre Stoppelli Photography

 

Um comentário em “Noivado Rústico Chic |Nina e Peter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s