Planejamento

A importância do cerimonial

Não é novidade para ninguém que eu fiquei noiva, e como uma noivinha oficial já estou pesquisando tudo sobre esse universo chamado “casamento” e apaixonando cada vez mais!

O post de hoje é para falar da importância do cerimonial no casamento, que na minha opinião tem que ser o primeiro fornecedor a ser escolhido pelo casal. Até o final do post vocês vão acabar concordando comigo rsrs. Um casamento não funciona tão bem sem um cerimonial, toda noiva quer ficar tranquila no seu grande dia e para que isso aconteça é indispensável uma equipe bem preparada.

Para contribuir com dicas profissionais nada melhor do que uma empresa que entende tudo do assunto, a Carina Guedes da Yannis Assessoria em Eventos irá nos contar a importância da atribuição de uma boa empresa de cerimonial.

“Para tentar descrever a importância do cerimonial no dia do casamento, bastar pensar comigo: O que significa esse dia na vida do casal? E dos familiares e amigos? Certamente passa pela definição de um dos dias mais especiais da vida dessas pessoas! Exatamente por tamanha importância e quase sempre tamanho investimento, o ideal é que nada dê errado.
Mas celebrações de casamento assim como quase todo evento, acontecem imprevistos e tudo precisa funcionar como uma engrenagem. Um fornecedor depende do outro e o cerimonial precisa estar ali para intermediar essas relações e cuidar dos detalhes, como conferências, montagem estrutural, controle dos horários, equipes e protocolos.
A regra do dia do casamento, precisa ser “curta cada momento“, e com uma boa empresa de cerimonial na linha de frente do grande dia, a ansiedade e insegurança são deixadas de lado e rapidamente é estabelecida entre o cerimonial e noivos, uma relação de confiança, amizade e carinho. E os noivos ganham aliados, sendo seus olhos, defendendo os interesses, direitos e orientando quanto aos seus deveres.”

13872973_649281705238697_3710619906240818751_n.jpg

 

Acredito que compreenderam melhor o papel do cerimonial e perceberam que ele tem tanta importância como a dos outros fornecedores. Ele é o coração do evento!

Muito obrigada Carina pelas dicas!

Um comentário em “A importância do cerimonial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s